segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Amor Incondicional (L)

Postado por - Monike Ribeiro . às 11:58

Dia 02 de junho de 1987, nasce o cara que faz a diferença na vida de muitas e apenas com simples palavras conquista o coração de diversas fãs. Letras que mexem com os sentimentos, que emocionam e nos faz refletir nas pequenas coisas da vida. Cada música uma realidade que ocorre. Sem falar nas caras e bocas que só ele sabe fazer !

Mesmo que pra ele eu seja só mais uma fã, queria poder lhe dizer que sempre estarei torcendo muito por ele, que mesmo com o passar do tempo ele não deixe de ser essa essa pessoa maravilhosa que eu admiro tanto.

Show's do Catch Side ? Sem duvidas os melhores ! E o melhor de tudo isso é chegar no show, e ver o seus olhinhos brilhando de felicidade, admirando a platéia cantando todas as músicas, as fãs loucas gritando o seu nome, e o grande carinho que todos transmitem.

Kaká virou um vício, do qual jamais quero me curar. Amor de fã, é eterno. Pelo menos o meu ! (L)

- Carlos Eduardo Reis Filho...

O cara que me faz chorar, rir e me faz ser a pessoa mais feliz do mundo quando estou ouvindo suas musicas, tanto em um show, como no CD .

Obrigada por existir

0 comentários on "Amor Incondicional (L)"

Postar um comentário

 

- Monike Ribeiro . Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal